terça-feira, 22 de março de 2011

Só apenas mais um texto

Poxa nesses ultimos dias acabei sofrendu uma perda grande em minha vida.
Não foi  uma perda d emorte ou algo assim para mim foi a pior que issu foi a famosa perda de amor ;/
Mas faze o que neah nem tudo na vida sai como a gente quer neah ;S
MAs costumo a dizer que na vida  as vezes nos perdemos coisas importantes mas em troca Deus nos presenteia com algo que nos ajuda a suporta essa dor ta certo,perdi meu amor hoje deve ta levandu a vida dela normal com outro sozinha sei la,XD mas em compeensaçao Deus me deu amizades que me deram força para suporta issu exemplo:ganhei uma nova BFF:marielle fernanda, tenho minha mae:Baah grigol, tenho minha futura esposa : Jucimara quaglio, minha grande amiga Yasmin
Bem acho que se nao fosse por essas pessoas ,logico muitas outras me ajudaram ,mas se nao fosse  por elas hoje acho que neem estaria aqui escrevendu essas bobagens ;D,concerteza estaria chorando hoje e depressivo ,mas graças a deus hoje tenho essas pessoas ao meu lado que me fazem feliz AMo voces s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário